Monte Santo está na final do basquete masculino, da LIDARP – Liga Desportiva do Alto Rio Pardo

182
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Em nossa primeira participação na LIDARP, o Novo Basquete Monte Santo consegue chegar na grande final da competição.

“É um orgulho muito grande para todos nós do Departamento Municipal de Esportes e, com certeza, para toda população de Monte Santo”, disseram os dirigentes do setor de esportes da Prefeitura. “Parabéns a todos os atletas e comissão técnica, por esse feito maravilhoso não só para o basquete, mas para o esporte monte-santense. Vocês são feras!”, comemoraram.

Um trabalho que começou de maneira mais organizada e profissional há apenas 5 meses, com a chegada do professor Rincón, que vem treinando não só o time principal, mas também as categorias de base do basquete monte-santense. E os primeiros resultados já começam a aparecer.

A equipe iniciou sua trajetória na LIDARP com aquele receio normal, por se tratar de uma competição nova e contar com equipes muito fortes e tradicionais de toda região. “Tivemos alguns tropeços, porém, aos poucos, o Novo Basquete Monte Santo foi ganhando corpo e conquistou, por mérito, a vaga na final, que será contra o atual campeão, Pouso Alegre. No caminho, deixamos para trás grandes equipes, como Varginha, São Sebastião do Paraíso, Cabo Verde e Muzambinho”, disseram.

A equipe agora está focando o título. A grande final será realizada neste domingo (24/06), às 11h00, no Ginásio Russão, em Pouso Alegre/MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório