Monte Santo se classifica para segunda fase da Taça EPTV de Futsal

559
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Após empate em 2 a 2 pela primeira rodada da competição, em jogo realizado em Itapeva-MG, contra a equipe da casa, o Futsal Monte Santo foi a quadra novamente, em jogo realizado no Poliesportivo Giovani Tortorelli, em Monte Santo de Minas. O adversário foi a fortíssima equipe de Passos, e quem compareceu, pôde assistir um jogão de futsal, de muita qualidade e com emoção do início ao fim. Que jogo!!!

O placar foi 3 a 2 para Monte Santo (2 gols de Krê e 1 de Binho). Tendo duas viradas no placar. A torcida monte-santense marcou presença em grande número e empurrou a equipe durante toda a partida. “Só temos a agradecer a cada um dos torcedores. Vocês foram fundamentais”, disseram os atletas. Com o resultado, Monte Santo garantiu sua classificação para a segunda fase da competição, e aguarda a definição de seus próximos adversários.

Comemorando o importante resultado, Zezinho Tortorelli, dirigente do DME, salientou que “mais uma vez agradecemos a todos aqueles que vêm nos apoiando e torcendo por nós em cada partida; A Prefeitura Municipal, por todo o investimento no esporte bem como no futsal. A START Centro de Treinamento Funcional, por toda atenção e suporte aos atletas; E, claro, a todos os atletas e comissão técnica, pelo brilhante trabalho que vêm fazendo e pela excelente vitória conquistada! O próximo desafio da equipe será a semifinal da Copa AMOG de Futsal, contra Juruaia. O jogo em Monte Santo. Contamos com seu apoio”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório