Monte Santo será representado por quatro deputados, sendo dois na Câmara Federal e dois na Assembleia Legislativa mineira

80
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Com a não reeleição dos deputados Carlos Melles (DEM) e Renato Andrade (PP) para a Câmara Federal, Monte Santo de Minas contará, a partir de 2019, com o apoio de quatro deputados que se elegeram nas eleições de 2018.

Emidinho Madeira (PSB) e Diego Andrade (PSD) foram os dois candidatos que se elegeram a deputado federal, enquanto que Cássio Soares (PSD) e Antonio Carlos Arantes (PSDB) foram reeleitos para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Emidinho Madeira (PSB) se elegeu deputado federal com 103.583 votos e foi o candidato mais votado em Monte Santo de Minas com 4.597 votos. Diego Andrade (PSD) se reelegeu com 105.803 votos.

Cássio Soares com 113.003 votos será o deputado estadual majoritário em Monte Santo de Minas. Antonio Carlos Arantes obteve 69.586 votos e foi reeleito para mais um mandato na ALMG.

Os nãos reeleitos, Carlos Melles e Renato Andrade obtiveram as seguintes votações: Melles 55.604 votos e Renato 62.448 votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório