Na 37ª sessão ordinária da Câmara de Guaranésia, foi aprovado o Refiz

99
0
COMPARTILHAR
Vereador Leandro Altieli (Cebolinha), que sugeriu sinalização com barreira física na ponte situada na descida do Zé Pretinho

 

Guaranésia:- Na 37ª sessão ordinária da Câmara de Guaranésia, do dia 16 de outubro, foram apresentados Projetos, Indicações, Moções de Aplausos, Moções de Pesar. Inicialmente houve a justificativa da ausência do vereador Donizete Delorenzo Ribeiro do Valle, motivada de o mesmo estar participando do III Congresso Internacional de Direitos Humanos na cidade de Coimbra, Portugal, onde irá apresentar um artigo tratando de questões ambientais relacionadas aos córregos e seus agentes poluidores da cidade de Guaranésia/MG.

Na sequência aconteceram as indicações, destacando a Indicação nº 75/18, que sugere ao prefeito que realize limpeza nas acomodações, reparos nas instalações hidráulicas e colocações de portas no Campo de Futebol do distrito de Santa Cruz da Prata. Autoria: Vereador Tiago da Silveira. Depois foi a Indicação nº 76/18, que sugere ao Executivo que faça urgente sinalização de segurança com barreira físicas na ponte situada na rua Tereza Cristina Alves Faiad Minchillo (Descida do Zé Pretinho), devido ao risco de acidente e também programação para reparo definitiva desta ponte, incluindo a disponibilidade laterais para pedestres. Autoria: Vereador Leandro Altieli da Silva.

O 3º item foi às apresentações dos Projetos nº 99, que altera a Lei, passando a vigorar com a seguinte redação: “Ao Oficial de Aprovação e Fiscalização é permitida a apresentação de Projetos Técnicos particulares na Prefeitura de Guaranésia, sendo que a devida aprovação e Fiscalização se darão por de outros Engenheiros Lotados no Quadro de Pessoal. Autoria: Executivo. Apresentação do Projeto de Lei nº 100, que autoriza abertura de crédito no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para incluir na despesa e alienação de bens na reforma ou ampliação do Cemitérios/Velórios) Autoria: Executivo.

Houve ainda a 1º e 2º votação do Projeto de Lei que institui o Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refiz) no Município. Autoria: Executivo. Também aconteceu a votação de terreno do local denominado “Capitão” à empresa LC Terraplanagem representada pelos sócios Luiz Carlos de Oliveira e Silvana Macena de Oliveira. Autoria: Executivo Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório