No Costa Monteiro Guaranésia F.C. vence o primeiro jogo da final do Campeonato da AMOG/2018.

273
0
COMPARTILHAR
Equipe do Guaranésia F.C.

 

Guaranésia:- Sábado, 13 de outubro, em Guaxupé no Campo da Esportiva (Costa Monteiro), o Guaranésia F.C., enfrentou a equipe da casa (Guaxupé) e venceu pelo placar de 5 a 3. Desde início os visitantes demostraram superioridade dentro das quatro linhas, levando em conta que Guaxupé estava sem vários de seus titulares suspensos por cartões.

Assim sendo o Guaranésia não perdeu a oportunidade e abriu logo o placar já na primeira etapa. O gol saiu aos 2 minutos através de Guilherme dos Santos (Vermeio), aos 11 minutos o centroavante Elivelton Lins recebe em posição legal, ganha no corpo e na corrida do zagueiro Luiz Paulo, dribla pela esquerda do ataque o goleiro da equipe de Guaxupé e bate rasteiro ampliando o placar.

 

Massagista José Pascoalini (Chita), treinador Silvio Sales e diretor de Esporte da Prefeitura Luiz Carlos (Bombril).

Com o resultado favorável o time de Guaranésia valorizou a posse de bola no meio campo deixando o tempo passar. Na volta para o segundo tempo a equipe de Guaxupé fez 3 alterações entrando Marcus Vinícius, João Vitor e Jeferson Garcia, nos lugares de Ruan Santos, Giovanni Silva, Anderson Fonseca. Com a mudança o time de Guaxupé se lançou de vez ao ataque dando oportunidade para o contra-ataque. Aos 25 minutos o centroavante Giovaninho aproveita uma bola rebatida do goleiro e faz o primeiro gol da equipe da casa. Aos 29 Douglas parte do meio campo com a bola, para o contra-ataque e faz o 3º gol do Guaranésia. Um minuto depois Rayatti Donizete faz o segundo de Guaxupé. Aos 33 e 41 minutos Francis Marques faz mais 2 gols ampliando o placar a favor do Guaranésia F.C. Aos 45 minutos Rayatti faz de falta o terceiro gol de Guaxupé, dando números finais ao jogo. Final da partida: Guaxupé 3 X 5 Guaranésia.

Sábado, 20 de outubro, a partida de volta será no campo Francisco Lopes e o Guaranésia F.C. joga pelo empate. O campeonato foi distribuído da seguinte forma: primeira fase os times jogaram entre si. Chave A: Guaranésia F.C., São Pedro da União, Juruaia e Guaxupé. Chave B: Areado, Jacuí, Monte Santo de Minas e Muzambinho. Na semifinal o Guaranésia empatou em 2 a 2 contra Muzambinho. Nos pênaltis deu o time da casa. No jogo deste sábado o time vencedor que entrou para a partida foram: Carlos Alexandre, Carlos Renato, Daniel Donizete, Ederson Rafael, Elivelton Lins, Euler Julho, Fagner Mateus, Luciano (Bigú), o goleiro Serginho Ananias e Wesley Gabriel. Na equipe de Guaranésia as substituições foram feitas todas na segunda etapa: entraram Francis Marques, Bruno Cesar, Douglas Aparecido, Cauã dos Santos, Evandro Rodrigues, Gilberto Vinícius, Alexandre Epfânio. Saíram: Guilherme dos Santos, Ederson (Rafael), Daniel Donizete, Fagner Mateus, Luciano (Bigú), Wesley Gabriel, Carlos Renato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório