Noite de véspera do Dia das Bruxas termina em tiros e tragédia no Bairro Renovação

179
0
COMPARTILHAR
A vítima Juninho que levou quatro tiros de Índinho

 

Guaranésia:- Na noite de terça-feira, 30 de outubro, véspera do Dia das Bruxas, por volta das 21h00mim, houve uma grande movimentação no Bairro Jardim Renovação e logo na sequência apareceu a Policia Militar. O motivo se deu porque os militares foram acionados próximo à Rua Miguel Moreno Lessa, aonde os mesmos chegando ao local encontraram um indivíduo de nome Juninho caído ao chão e com marcas de tiros no corpo.

Informações desencontradas deram conta que Juninho ao chegar à porta de sua casa foi surpreendido pelo assassino, que disparou contra sua vida. Outras informações disseram que foram ao todo seis tiros, sendo que quatro deles acertaram a vítima.

Na sequência a polícia realizou buscas aos suspeitos, conseguindo capturar um a força e o outro não obedeceu a voz de prisão dos militares e atirou contra os PMs. Obrigados a se defender os policiais revidaram a altura contra o atirador, vindo a acertá-lo com um dos tiros na perna. O assassino é G.P.S conhecido nos meios policiais pela alcunha de Índinho, já o terceiro bandido conseguiu adentrar na mata e sumir. Índinho estava preso até poucos dias atrás no Presídio Guaranésia/Guaxupé e, segundo consta, o motivo que o levou a disparar os tiros a queima roupa na vítima foi por um caso extraconjugal. Índinho foi conduzido à prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório