Nota de Agradecimento

152
0
COMPARTILHAR

A Companhia de Reis Maria Imaculada agradece o PrefeitoMunicipal Sr. PAULO SERGIO GORNATI, o Sr. PEDRO ROBERTO DA SILVEIRA, Diretor do Departamento de Cultura e Turismo, a Sra. LUCIENE A. LIMA BRESSAN, Presidente do Conselho de Proteção do Patrimônio do Município e a Sra. VALÉRIA CASTRO,colaboradora do Departamento de Cultura e Turismo pela dedicação e valorização de nossa Tradicional Cultura do Município.

Também pelos transportes ofertados neste ano de 2018, para participar do circuito ADEFOSUL e a distribuição de uniformes dos integrantes e fardas dos bastiões de todas as Companhias de Reis devidamente registradas no Estado e pertencentes ao nosso Município de Monte Santo de Minas / MG.

A promoção dos Encontros de Grupos Folclóricos de Monte Santo de Minas foi realizada no dia 12 de agosto de 2018. E no Distrito de Milagre em 11 de novembro de 2018, com apoio de estrutura, troféus, banners, faixas, com mecânico, palco e refeições oferecidas durante as celebrações.

Ressaltamos também que os investimentos são justificados pelo amparo do FUMPAC (Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio), onde nosso Município tem alcançados excelentes pontuações, que são convertidos em recursos financeiros. Coordenador e organizador da Tradicional Companhia de Reis Maria Imaculada: Cornélio – Embaixadores: Amado, Joãozinho, Dinho, Lazinho e Jackson. Desde já desejamos a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo com muita saúde, paz e felicidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório