Novo trecho vicinal oferecerá mais segurança e comodidade

87
0
COMPARTILHAR

Arceburgo:- A prefeitura municipal realizou a abertura de novo trecho de estrada vicinal na zona rural do município. A nova ação do poder público municipal no bairro Esmeril (nas proximidades do Córrego do Munho) assegurará o escoamento da produção e o transporte seguro de moradores e estudantes das áreas rurais.
A nova via possibilitará o encurtamento do deslocamento entre as localidades vizinhas e oferecerá maior segurança e comodidade, já que antes da ação municipal tinha-se que percorrer uma estrada estreita, sinuosa e perigosa.
Essa intervenção atendeu reivindicações dos produtores rurais e que foi prontamente atendida pelo prefeito Gilson Mello, que não mediu esforços para colocá-la em prática pois se tratava de um sonho dele próprio que quando criança objetivava uma estrada mais segura e cômoda. Gilson é natural dessa zona rural.
A abertura da estrada também integra o cronograma de recuperação e manutenção de estradas localizadas na área rural do município. “São ações constantes e que visam garantir qualidade de vida aos moradores da zona rural”, afirmou o gestor Gilson Mello.
“Um dos maiores desafios da administração pública é a extensão territorial do município, por isso é imprescindível que a gente mantenha as estradas rurais em boas condições”, declara o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório