Olimpíadas das escolas municipais 2017

117
0
COMPARTILHAR

Itamogi:- Em comemoração à Semana da Criança foi realizada no período de 02 à 06/10 no poliesportivo a olimpíada das escolas municipais. O evento idealizado pelo professor Marcelo Bueno foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e contou com o apoio dos professores de Educação Física, e com a interação dos Departamentos de Saúde, Transportes e com a colaboração das diretoras, professores e professoras da rede municipal, voluntários e da Copasa.
Aproximadamente 500 crianças das escolas municipais, da Apae, e do Grupo da 3ª Idade participaram dos jogos de futsal, handebol e dança dentro do ginásio, e de atividades de atletismo, lazer e recreação no entorno do ginásio e na Escola Gelcira com a instalação de pula-pula e rede elástica.
No final das atividades todos os participantes receberam medalhas pela participação. O prefeito Ronaldo Dias e o vice José Carlos, estiveram prestigiando o evento.
Em nome da Secretaria Municipal de Esportes parabenizamos agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso deste evento em homenagem ás nossas crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório