Operações Policiais: Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar

132
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Com o propósito de relatar sobre a operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar entre os dias 19 a 23 de fevereiro, nas ocorrências de 8 (oito) furtos e roubos na zona rural, a Delegada Dra. Renata Mattoso Libório Pereira solicitou uma reunião extraordinária do Gabinete de Gestão Integrada Municipal e da Comissão de Defesa Civil que se reuniram, mais uma vez, no Gabinete do Prefeito Paulo Gornati, na última segunda-feira (26). Na oportunidade, a Delegada apresentou um dossiê contendo fotos dos réus e os materiais, ora roubados, que foram recuperados durante a operação.

Aproveitando o momento, Pedro (Administrador Distrital) trouxe um abaixo assinado com aproximadamente 400 (quatrocentas) assinaturas dos munícipes de Milagre, onde eles pleiteiam um policial militar e uma viatura para que fiquem em período integral no distrito para mais segurança da comunidade local. Sobre isto, o prefeito Paulo Sérgio Gornati se comprometeu em repassar aos órgãos responsáveis pelo assunto para que providenciem o exposto.

Dando seguimento, foi questionado sobre o andamento para que o município comece a emitir o documento de identidade (RG). Em resposta, foi explicado que estão aguardando visita técnica para verificar as condições dos maquinários e que, após isto, será disponibilizado da Prefeitura de Arceburgo um servidor que irá dar início à emissão de “RG”, até que um servidor da Prefeitura de Monte Santo seja capacitado para tal fim.

Finalizando, foi explicado, também, pela Dra. Renata que o inquérito policial sobre a situação do Asilo Allan Kardec está em andamento e que, mesmo o procedimento seja demorado, tudo será resolvido.

Fonte: Site Prefeitura Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório