Os Segredos da vida

111
0
COMPARTILHAR
Um dia, em algum lugar, em um dado momento aparece em nossa vida uma oportunidade. Ela chega de maneira simples, sutil, e você a agarra com energia, forças, esperanças! A ideia vai tomando forma, cria corpo e se torna realidade.  A partir desta realidade, o seu mundo começa a se transformar. Cresce o circulo de amigos, o conhecimento, os horizontes, os caminhos... Então, os seus sonhos passam por incríveis situações, boas, polêmicas, críticas, engraçadas, tristes... Encontros que a vida proporciona somente para quem vai de encontro a ela.

Assim, hoje, exatamente nesta última edição impressa do JFP Noticias, eu em particular, me sinto muito feliz por poder encerrar um ciclo da minha vida com a certeza que fiz o meu melhor. Que procurei deixar em cada pessoa, em cada empresa, em cada parceiro que caminhou comigo, o melhor de mim como pessoa, como profissional, como parceira, como amiga para muitos. 

Aprendi demais...

Agora, é o início de novos projetos, e já me agarrei a eles com a mesma determinação, dedicação e certeza de que vou caminhar e continuar evoluindo com fé, o coração leve e cheio de novas esperanças.

A todos, sem exceção, que fizeram parte da minha vida neste projeto JFP Noticias e que estão me emocionando com as palavras e gestos de carinho, agradeço de coração por trilhar comigo esta trajetória. Por dedicarem seu tempo, sua atenção, sua parceria, amizade... 

Mesmo que nesta nova etapa a vida nos distancie, gostaria que soubessem que já estão em mim, guardados em um lugar especial. Estes encontros e despedidas são importantes, doídos, mas necessários para se iniciar um novo ciclo.  

Este é o grande segredo da vida. Plantar, semear, deixar crescer para colher frutos, que vão florescer e fazer a diferença na vida de muitos.
Obrigada a todos por me fazerem uma pessoa melhor.

Paz, Luz e Bem para todos! 
Boas Festas
Denise de Oliveira Guilherme

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório