Patrocínio Paulista completa 133 anos

492
0
COMPARTILHAR

 

Patrocínio Paulista:- A cidade de Patrocínio Paulista está preparando grandes atrações para comemorar seu 133º aniversário, no dia 10 de março.

A festa vai ter a 1ª Exposição de Inéditos Mangalarga Marchador no Centro de Recreação e Lazer – Marumbé, com início dia 09 de março com a entrada dos animais. O Julgamento será nos dias 10 e 11 de março, pelo árbitro Fabiano de Abreu Bittencourt. Este evento tem a parceria da Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista com o Sindicato Rural de Patrocínio Paulista, criadores do Núcleo Marchador da Alta Mogiana e Mangalarga Marchador. Com certeza, será um sucesso, já que a nossa região tem fortes criadores da raça.

Além da Exposição, os shows também vão movimentar a cidade; no dia 09/03 sexta-feira, apresentação do grupo Boêmio e da dupla Rodrigo e Geron. No sábado, dia do aniversário da cidade, a Banda Lex Luther sobe no palco para proporcionar um show de visual e musicalidade da “Magic Turnê”. Lembrando que os shows começam as 22h.

A Prefeitura conta com a presença de toda a população para comemorar mais um aniversário da cidade de Patrocínio Paulista.

Redação: Denise de Oliveira Guilherme

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório