Pela segunda vez em menos de dois dias Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas

100
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- No dia 17 de março por volta das 20h00min, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, durante a realização de operação antidrogas no bairro jardim Brasil, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que indivíduos estavam no cruzamento da rua Bahia com Goiás realizando tráfico de drogas a mando de A. D. R. H e J. D. R. H. , os quais são bastante conhecidos por envolvimento com drogas, estando um deles ainda cumprindo prisão domiciliar pela prática de tráfico de drogas. Relatou ainda os denunciantes anônimos que que um dos indivíduos estava com camiseta branca e bermuda colorida além de um óculos de sol bastante extravagante sobre a cabeça, já o segundo individuo não soube informar características.

De imediato os policiais militares deslocaram ao local delatado, e ao chegar no cruzamento das Ruas Bahia com Goiás, local onde ha várias denúncias sobre o tráfico de drogas depararam com os indivíduos L. H. F., 22 anos, trabalhador rural e o menor J. R. D. S. F., 15 anos, estudante, que ao ser dada busca pessoal nos indivíduos foi localizada na mão de J. 01 Eppendorf de cocaína, com L. foi localizada a quantia de R$ 20,00 em moeda corrente e 01 aparelho celular de cor preta, porém, nada de ilícito.

Após a busca pessoal e seguindo o direcionamento que foi dado pelo denunciante os militares mantiveram as buscas na calçada do terreno baldio ao lado de um bar onde localizaram sob uma pedra na calçada um segundo eppendorf de cocaína além de um invólucro plástico na cor verde o qual após aberto, foi verificado a presença de 06 pedras de crack, ao lado de uma pedra encostado em uma cerca de bambu no local foi encontrado 01 pequeno frasco na cor branca com uma substância conhecida popularmente por “lolo”.

Importante ressaltar que adolescente J. R. D. S. F, foi apreendido pela Polícia Militar nas proximidades do mesmo local no dia 15 de março, onde na ocasião foi localizado um pote na cor preta e em seu interior, 15 eppendorfs cheios de cocaína e 142 eppendorfs vazios utilizados para o acondicionamento da mesma substância.

Diante dos fatos os envolvidos foram presos e encaminhados a Delegacia de Plantão juntamente com os materiais que foram apreendidos.

Mais uma vez a Polícia Militar agradece a população pelas denúncias anônimas que vem trazendo ótimos resultados, resultados estes que vem sendo bastante elogiados pela população em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório