Placas indicativas de ruas e avenidas em Monte Santo agora podem ser alvo de anúncio publicitário

128
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- A Câmara Municipal aprovou Projeto de Lei de autoria do vereador Renato Vitor Marçal, que autoriza o uso de publicidade em placas e avenidas da cidade. Com a aprovação empresas comerciais, indústrias e prestadores de serviço poderão divulgar suas marcas e produtos através das placas indicativas de ruas e avenidas de Monte Santo de Minas, como também no distrito de Milagre.

O Projeto de Lei que foi aprovado por unanimidade recebeu uma Emenda Modificativa no artigo 1º, que inclui além do comércio, indústria e prestador de serviço também poderá ser divulgada a família da pessoa que tem seu nome na placa indicativa. No artigo 5º foi acrescido o inciso V, que passará a ter a seguinte redação: “Quando houver mais de um interessado no mesmo ponto, a escolha do doador será para aquele que primeiro se manifestou por escrito ao município o desejo de realizar a doação e na ausência de requerimento a decisão será por sorteio”.

Agradecido aos demais vereadores pela aprovação de seu Projeto de Lei, Renatinho Marçal disse para a nossa “Folha” que “acredito estar prestando um relevante serviço ao empresariado monte-santense, uma vez que agora poderão se utilizar de uma excelente ferramenta para a divulgação de seus negócios. As placas indicativas possibilitam uma grande visibilidade, pois estão expostas de maneira para que todos possam visualizá-las livremente”, finalizou Renatinho Marçal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório