Polícia Civil encontra quatro quilos de maconha na garagem da Prefeitura de Monte Santo

233
0
COMPARTILHAR

A droga foi encontrada depois de denúncia anônima à polícia civil. A polícia investiga se suspeitos teriam entrado no local durante a madrugada

 

Monte Santo:- Uma equipe da Polícia Civil chefiada pela Delegada de Polícia, Dra. Renata Libório de Paula, na tarde de quinta-feira, 6 de setembro, esteve na garagem da Prefeitura onde encontraram quatro quilos de maconha, que estavam embaladas em tabletes plásticos. O investigador José Toscani (Zezinho), membro da equipe, aparece numa das fotos segurando os tabletes de maconha.

 

Conforme a nossa “Folha” apurou, a polícia teria chegado até a droga depois de ter recebido denúncia anônima. Uma das linhas de investigação é de que o(s) suspeito(s) teria(m) entrado na garagem durante a madrugada e efetuado escavações para esconder a droga. Ainda conforma a nossa “Folha” apurou, as câmeras de segurança existentes no local serão periciadas para verificar se houve invasão de estranhos na garagem.

 

Depois que a equipe da Polícia Civil localizou os tabletes da droga, Dra. Renata acionou a pericia e também contatou o prefeito Paulo Gornati sobre o ocorrido. Não se tem informações de que alguma pessoa teria sido presa. A Polícia Civil continua investigando o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório