Polícia Militar apreende carga ilegal de cigarros em Monte Santo de Minas

400
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- No dia 26 de março por volta das 13h00min, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, a Polícia Militar durante realização de operação incursão em zona quente de criminalidade na Avenida Antônio Pereira Lima, abordou o veículo VW GOL com emplacamento de Guaxupé-MG, tendo como condutor F. B. D. N., 63 anos, comerciante e ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o condutor apresentou a documentação em condições de tráfego, porém, mostrou-se apreensivo com tremura nas mãos, o que levantou suspeição por parte dos militares.

De imediato foi solicitado para que o condutor desembarcasse do veículo, e durante buscas, foram localizados no porta-malas do citado veículo 144 pacotes de cigarros ilegais originários do Paraguai, divididos em 98 pacotes contendo 10 maços de cigarros marca Eight, 24 pacotes contendo 10 maços de cigarro marca Pallermo e 22 pacotes contendo 10 maços de cigarro marca Te, e de posse do envolvido a quantia de 1.924,00 (um mil novecentos e vinte quatro reais) em moeda corrente, 02 cadernetas contendo anotações de venda de cigarros e 08 cartelas contendo jogo de azar denominado jogo do bicho.

Questionado sobre a origem dos cigarros, F. Alegou não possuir notas fiscais e reservou-se da prerrogativa ao Direito Constitucional em permanecer calado, não revelando de quem havia adquirido o material.

Diante aos fatos narrados, foi realizada a prisão do homem que foi encaminhado à presença da autoridade policial para as demais providências juntamente com todo o material que foi localizado. Já o veículo utilizado foi removido ao pátio credenciado de DETRAN e se encontra a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório