Polícia Militar e Polícia Civil realizam operação de combate a criminalidade em monte santo de minas

395
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- No dia 16 de fevereiro de 2018, na cidade de Monte Santo de Minas a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram em conjunto uma operação de combate a criminalidade no município visando a apreensão de materiais produto de furtos e roubos ocorridos na Zona Rural e perímetro urbano do município.
A operação contou com policiais militares do Pelotão PM de Monte Santo de Minas e policiais civis de Monte Santo de Minas, Itamogi e São Sebastião do Paraíso, oportunidade em que foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão e de prisão.

 

Durante a realização da operação, foram presos dois suspeitos de envolvimento com diversos crimes contra o patrimônio no município e em toda a região e em uma das residências foram apreendidos pelos policiais diversos materiais de origem duvidosa. Suspeita-se que tais materiais possam ser produto de furtos/roubos ocorridos no município, tendo em vista não haver comprovação da origem dos materiais através de notas fiscais. Além dos materiais descritos foram apreendidos dois veículos que foram removidos ao pátio credenciado do DETRAN.
Dentre os produtos apreendidos podemos citar televisores, computadores, compressores, lavadora de alta pressão, bicicletas, diversas ferramentas, furadeiras, máquina de cortar pisos, bombas usadas para pulverização, impressoras, caixas de som, gerador de energia, botijões de gás, fornos elétricos e forno a gás, dentre outros diversos materiais. Diante dos fatos os presos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com todo o material que foi localizado para as demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório