Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Monte Santo de Minas

150
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Na manhã desta quinta-feira, 19 de abril de 2018 a Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas em Monte Santo de Minas, operação esta que contou com grande parte do efetivo do Pelotão e diversas viaturas.

Por volta das 06h00min, os policiais militares, munidos de mandado de busca e apreensão expedido pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Monte Santo de Minas, deslocaram até a Rua Rovigo, no bairro Jardim dos Italianos, local este alvo de diversas denúncias anônimas de que era usado para o tráfico de drogas, inclusive com movimentação intensa de veículos e pessoas durante o dia e noite.

No local, residência de L. M. F, 29 anos, os militares adentraram além do proprietário da residência, abordaram J. A. D. S. N., 21 anos, A. J. M. H., 17 anos e A. P. D. S., 28 anos, todos reincidentes no crime de tráfico de drogas.

 

Durante as buscas, na presença de testemunhas, foram localizados na residência um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 800 gramas, 01 balança de precisão usada para pesar drogas, 20 eppendorfs vazios os quais são utilizados para acondicionar cocaína, 11 eppendorfs cheios cocaína, 25 pedras de crack, R$ 309,00 em dinheiro, 01 microcomputador, celulares, e diversos materiais utilizados para embalar drogas, além de um veículo que estava na residência e segundo as denúncias é utilizado para transportar as drogas.

Novamente a Polícia Militar agradece a população de Monte Santo de Minas, pelas diversas denúncias anônimas recebidas que levaram a mais uma apreensão de drogas, tirando de circulação os envolvidos no fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório