Polícia Militar realiza operação e apreende armas de fogo e drogas

378
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Nos dias 28 e 29 de junho de 2018, na cidade de Monte Santo de Minas, a Polícia Militar, recebeu diversas denúncias anônimas sobre armas de fogo e drogas, tendo na oportunidade solicitado ao poder judiciário os mandados de busca e apreensão para dar suporte e legalidade para a realização das operações.

O poder judiciário de imediato concedeu os competentes mandados de busca e apreensão, sendo que nos dias 28 e 29 de junho as operações foram realizadas em diversos locais, sendo na Zona Rural e perímetro urbano, onde foram obtidos os seguintes resultados:

Foram apreendidas 01 espingarda calibre 28, 01 carabina de pressão, 01 espingarda calibre 12 e 01 espingarda calibre 36.

 

Também foram apreendidas várias munições de diversos calibres, como .50, 762, 9mm e outros. Foram apreendidos ainda diversos acessórios para recarga de cartuchos para armas de fogo, como cartuchos vazios, chumbo, pólvora e espoletas, sendo na oportunidade 04 pessoas maiores conduzidas para a Delegacia.

Além dos materiais acima descritos foram apreendidas ainda 12 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína e 01 binóculo e na oportunidade foi apreendido um adolescente que é bastante conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas, tendo sido apreendido por diversas vezes pela Polícia Militar pelo mesmo delito.

Diante a todos os fatos narrados, os envolvidos foram apresentados na Delegacia, juntamente com todo o material que foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório