Polícia Militar realiza operação e prende dois jovens por tráfico de drogas

107
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Na noite de quinta-feira, 26 de abril, por volta das 20h00min, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, a Polícia Militar realizava operação Incursão em Zona Quente de Criminalidade no Bairro Vila Martins e quando passavam pela Rua Mario Xavier, Bairro Vila Martins, abordaram L. A. D. R. V., 23 anos, e I. C. D. S., 16 anos, uma vez que no momento em a viatura PM convergia da Rua Aparecida para a Rua Mario Xavier depararam com os dois indivíduos e estes ao perceberem a presença policial aceleraram o passo e mudaram a direção do caminhar, tendo o maior L. A. entregado um invólucro para o adolescente I. C., o qual colocou no bolso traseiro da bermuda.

Durante as buscas pessoais, com o autor L. A. nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o invólucro que estava no bolso do adolescente I. C. e que lhe fora entregue por L., os militares constataram se tratarem de quatro 04 buchas de maconha envoltas em papel filme e mais 14 pedras de crack.

Face ao exposto o maior foi preso e menor apreendido, sendo estes conduzidos para a Delegacia de Plantão juntamente com os materiais localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório