Posse irregular de arma de fogo

81
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- No dia 11 de abril por volta das 22h00min, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Mogiana, Bairro Caeté, abordou C. H. A., 22 anos, o qual ao avistar a viatura policial jogou algo por cima de um muro. Questionado, C. alegou que jogou 01 dichavador e 01 bucha de Maconha, materiais estes que foram localizados pelos militares.

Tendo em vista que os militares tinham informação que o envolvido possuía uma arma de fogo, perguntaram sobre a referida arma e ele informou que a arma estaria na residência de sua genitora, em cima do guarda roupas e que a mãe não sabia da referida arma. De posse das informações os militares deslocaram até a residência, e no local informado, localizaram 01 garrucha cabo de ferro, cal.32, sem numeração.

Importante ressaltar que este mesmo indivíduo é reincidente no crime, sendo que no dia 10 de abril este foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, neste mesmo local. Diante ao exposto o rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão juntamente com os materiais que foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório