Prefeita Katiuscia Leonardo mensagem de final de ano aos cristalenses

258
0
COMPARTILHAR

Cristais Paulista– Amigos e amigas cristalenses, chegamos ao final de mais um ano e neste momento precisamos refletir e reavaliarmos o ano que se encerra.

Foram muitas conquistas, agradecermos por elas, vitórias, realizações e muitas graças alcançadas.

O ano de 2018 foi marcado por muitas dificuldades e incertezas em todo nosso país, porém com muita luta e confiança da população conseguimos estar entre as cidades da região com mais conquistas em todas as áreas.
Nosso sistema de saúde é exemplo, com ações humanizadas, atividades preventivas para diversos grupos de pessoas, médicos especialistas, novas ambulâncias, carros e equipamentos.

Na área de infraestrutura também, asfalto na cidade, sinalização de rua reforçada, asfalto da Estrada do Caetitu, nova adutora, troca de tubulação de rede de água pluvial, investimentos no Sistema de Água e Esgoto, compra de equipamento e muito mais.

Tivemos um ano difícil, mas com muita organização e planejamento, conseguimos trabalhar e melhorar a qualidade de vida de muitas famílias. O emprenho de toda equipe do meu governo foi fundamental para isso se concretizar.

Lembro também as dezenas de cursos de capacitação profissional que criamos no Fundo Social, gerando oportunidade e renda para muitos cristalenses.

A frente de trabalho, criada no primeiro ano do meu trabalho, e que hoje garantiu o respeito de todos pela importância social que tem.

Mas, é Natal, período que nos envolve pelos bons sentimentos, pelo amor, a solidariedade, a fraternidade e a alegria. Vamos renovar a nossa fé e a esperança, e acreditar que em 2019, tudo será ainda melhor.

Espero que consigamos realizar os nossos sonhos, projetos, que tenhamos um ano de mais prosperidade.

Que Jesus esteja presente com vocês, com suas famílias, e também nos abençoe, dando força e direcionando os trabalhos em prol a cidade de Cristais Paulista.

Katiuscia Leonardo
de Paula Mendes
Prefeita de Cristais Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório