Prefeito de Mococa, Dr. Wanderley Martins, participa de homenagem ao Sr. Mário Sylos, patrono da FATEC Mococa

145
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:– Na manhã desta segunda-feira, dia 11, o prefeito de Mococa, Dr. Wanderley Martins, participou de uma homenagem ao patrono da FATEC Mococa, Sr. Mario Robertson de Sylos Filho.

O encontro aconteceu no Anfiteatro da ETEC João Batista de Lima Figueiredo, na Avenida Monsenhor Demóstenes Paraná Brasil Pontes, no bairro Jardim Lavínia. A homenagem foi uma iniciativa do Deputado Estadual, Dr. Edmir José Abi Chedid.

A escola que já leva o nome do Sr. Mário Sylos, é referência na educação de ensino superior gratuito. Os cursos oferecidos pela faculdade são: agronegócio, análise e desenvolvimento de sistemas, gestão da tecnologia da informação e gestão empresarial.

O evento teve a presença do vice-prefeito de Bragança Paulista, Profº Amauri Sodré; do vereador Josimar Alves; de assessores do prefeito de Mococa; professores da rede estadual, a imprensa, além de familiares e amigos do homenageado.

A Diretora da Unidade, Profa. Dra. Fabiana Maria Martins Gomes de Castro, ressaltou a importância de homenagear esse homem que tanto contribuiu com a educação da nossa cidade.

Na oportunidade, o prefeito solicitou ao deputado recursos para a reforma da escola municipal Genny Raimundo e uma máquina para o município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório