Prefeito Laércio Cintra Nogueira acompanhado do Vice Diego de Castro, visitaram o Presidente do Grupo Alfagomma

589
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- Na tarde de terça-feira, 09 de outubro, o Prefeito Laércio Cintra Nogueira acompanhado do Vice-prefeito Diego de Castro, visitaram o Presidente do Grupo Alfagomma Enrico Gennasio, que está em visita ao Brasil, e o Diretor Geral da Alfagomma Maurizio Barbini.

O Prefeito Laércio Cintra Nogueira enfatizou a importância de se ter a empresa que é reconhecida mundialmente pela sua qualidade na conformação, solda de tubos, fabricação de conexões e mangueiras hidráulicas. Laércio disse ainda o quanto é importante para a economia do município a geração de empregos.

Existe a expectativa de que Guaranésia irá sediar dentro de alguns anos mais uma empresa do Grupo Alfagomma, a Dunlop Hiflex do Brasil. Na entrevista a Pássaro da Ilha ao programa Expresso no sábado 22 de setembro, Laércio e Diego disseram que o município já fez a aquisição do terreno e fez a doação para a empresa, onde a mesma já registrou em cartório este lote. A empresa está esperando o repasse do estado de Minas Gerais para que comecem a terraplanagem.

Segundo informações, a Dunlop já efetuou o projeto elétrico e o tamanho do lote doado é de 80.000m², investimento previsto na construção será de R$200.000.000(duzentos milhões de reais) e, quando a empresa estiver em pleno funcionamento gerará cerca de 300 empregos diretos.

Foto/ ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório