Prefeito Laércio e vice Diego participam do lançamento do Guia do Patrimônio Cultural de Guaranésia

164
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- Na tarde de terça-feira (15), o prefeito Laércio Cintra Nogueira acompanhado do vice-prefeito Diego de Castro, da Chefe de Gabinete Vivian Boturi, do Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Paulo Marcos Teixeira e do Secretário de Educação Willians Gavioli, participaram do lançamento oficial do Guia do Patrimônio Cultural dos Bens Tombados e Inventariados do Município, juntamente com os alunos da Escola Municipal Olavo Vilas Boas e Colégio Alternativo. O Guia traz através de suas páginas, monumentos e casas que hoje somam valores culturais para a história patrimonial do município.

A iniciativa para se criar o material impresso é da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com a consultoria cultural do Professor Ivan Soares David.

De acordo com o prefeito Laércio, esse material será importante principalmente para as crianças, que terão em suas mãos a história de nossa cidade e passarão adiante seus conhecimentos tirados do Guia do Patrimônio Cultural dos Bens Tombados e Inventariados para gerações futuras. Os impressos do Guia do Patrimônio se encontram no Complexo da Estação Ferroviária de Guaranésia, e pode ser retirado em visita ao complexo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório