Prefeitura atende requerimento de Hugo Zotti e efetua coleta de lixo em estrada rural

143
0
COMPARTILHAR
Antes, o lixo acumulado

 

Monte Santo:- A Prefeitura de Monte Santo atendeu o requerimento do vereador Hugo Zotti Rocha, que foi apresentado na sessão ordinária do legislativo mente-santense do dia 20 de agosto. O vereador solicitava ao prefeito Paulo Gornati que fosse recolhido, com urgência, o lixo que estava depositado na estrada que sai do Condomínio Águas da Serra até a Rodovia BR-491, como também que fosse colocada caçamba no local para que os munícipes pudessem descartar seus lixos de forma correta.

Na oportunidade da apresentação do requerimento, Hugo Zotti salientou que “o lixo descartado em locais não adequados acarreta vários problemas ao meio ambiente, proliferação de bichos peçonhentos, insetos e servem de criadouro do mosquito de dengue, transmissor de doenças graves. Com a colocação de caçambas e recolhimento, semanalmente em muito irá ajudar a conservação da limpeza do local”. Juntamente com o requerimento, Hugo Zotti também encaminhou fotos comprovando a necessidade da coleta imediata do lixo que estava no local.

Comprovado, de fato, o lixo espalhado, o prefeito Paulo Gornati autorizou que fosse efetuada a coleta do lixo, atendendo assim o requerimento do vereador Hugo Zotti que comemorou a limpeza do local.

 

Depois, o local limpo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório