Prefeitura de Arceburgo já está cuidando dos preparativos para a tradicional Festa de São João Batista

701
0
COMPARTILHAR

A festa que homenageia o aniversário do município de Arceburgo ocorrerá entre os dias 15 e 24 de junho.

 

Arceburgo:- Uma reunião entre o prefeito Gilson Mello e o Pároco Donizete Miranda definiu os entendimentos para a realização da Festa. A Prefeitura será a principal responsável pela estrutura e os eventos externos dessa grandiosa festa que repercute em toda região.

Caberá a Prefeitura a responsabilidade, patrocínio e ou organização do Show Pirotécnico, “Cavalgada”, “Queima do Alho”, “Arraiá do Nanando”, cessão dos banheiros do Colégio Arceburguense, concessão da Barraca/Tenda, montagem e instalação da cozinha, edificação elétrica e hidráulica da barraca. A Prefeitura é responsável ainda pela cessão da Banda de Música, a organização das barraquinhas de ruas, parquinhos de diversão e ainda na cessão de veículos para transporte diversos. Os enfeites da Barraca serão confeccionados pelo Grupo Arcearte e contarão eventualmente com o apoio do CADAM.

De outra parte, caberá a Paróquia a administração da Barraca e a organização dos eventos religiosos: Crisma, Procissão, Alvorada, Fogueira, Leilão de Gado e contratação dos shows artísticos da barraca. Toda a administração da barraca (comercialização de bebidas e comidas, prendas, leilões, atendentes, vigilantes e serventuários de limpeza dos banheiros) será exclusivamente de responsabilidade da Paróquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório