Prefeitura de Arceburgo realiza doação de mudas de árvores

117
0
COMPARTILHAR

 

Arceburgo:-Preocupada em melhorar e ampliar as áreas verdes no município, a Prefeitura de Arceburgo através da Secretaria de Meio Ambiente está doando mudas de árvores para o paisagismo urbano da cidade.

De acordo com Ademir Carosia, as mudas foram produzidas pela própria Secretaria de Meio Ambiente e serão distribuídas exclusivamente aos arceburguenses e para plantio especifico na área urbana. As mudas de arvores são: Ipezinho de Jardim e Mini Flamboaiã, espécies próprias para a arborização.

A ação visa conscientizar a população sobre a importância da preservação ambiental e incentivar o maior número de pessoas sobre os benefícios que o plantio de árvores e outras atitudes proporcionam à natureza.

 

Gilson Mello, prefeito municipal, garante que essa iniciativa integra a programação da Prefeitura que tem desenvolvido ações ambientais que visam garantir um futuro melhor para as novas gerações.

Os interessados em arborizar sua calçada ou local de sua propriedade (desde que dentro da cidade, na área urbana) devem procurar a Secretaria do Meio ambiente das 07:00 as 16:30 na rua Prefeito Adolfo de Souza Caldas, nº 295.

Orientação às pessoas sobre como realizar corretamente o plantio podem ser observadas com o próprio Ademir Carosia e ou com João Carlos Nunes.

Mais informações pelo telefone (35) 3556-1491

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório