Prefeitura de Cristais e Santa Casa de Patrocínio Paulista fecham convênio

244
0
COMPARTILHAR

 

Cristais Paulista:– Vereadores municipais aprovaram no dia 14/02, por unanimidade, um dos mais importantes projetos de Lei, que permite firmar convênio com a Entidade Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio Paulista.
Com a Santa Casa de Patrocínio Paulista, a compra de serviços pela Prefeitura cristalense prevê o Atendimento Básico e de Emergência nas Unidades Básicas de Saúde I, II, ESF e Clínica de Reabilitação de Excepcionais Infantis e Adultos – (CREIA).

Em síntese, é feita a contratação de serviços médicos em variadas especialidades e profissionais para o atendimento de fonoaudiologia, nutricionista, educador físico, terapeuta ocupacional, enfermeiros e técnicos de enfermagem, melhorando ainda mais o atendimento da saúde oferecidos por Cristais.

Através de Lei Municipal, a Prefeitura está autorizada a transferir subvenção de recursos financeiros, os quais serão repassados mensalmente, mediante a apresentação de prestação de contas do hospital patrocinense, bem como materiais e recursos humanos, necessários ao cumprimento no convênio.

Fonte: Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório