Prefeitura de Guaranésia paga 13º a todos os servidores

79
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:– Na manhã da última sexta-feira (15) todos os servidores públicos municipais de Guaranésia tiveram uma grata surpresa quando souberam que já estava creditado em suas contas o pagamento do 13º salário.

Esta é mais uma garantia e compromisso assumido pelo Governo Municipal – Gestão 2017/2020, que desde o início do mandato tem pagado os salários de todos os servidores com antecedência.
“Através de reuniões com nossos Secretários conseguimos organizar as contas e pagar na íntegra o 13º salário aos servidores, uma garantia que respeitamos e honramos. Mesmo em um período de crise, temos trabalhado muito, com seriedade e respeito ao dinheiro público e honrado todos os nossos compromissos. Acreditamos que este pagamento na data de hoje irá proporcionar aos nossos servidores oportunidade de se programar para as festas de fim de ano”.

Sabemos que é uma obrigação do Gestor Público o pagamento dos salários em dia, mas temos feito de forma compromissada e antecipada ao longo de todo o ano, mostrando o grande compromisso que temos com nossos servidores. Neste sentido agradeço de forma pública à Câmara de Vereadores pelo comprometimento que tiveram com nossos servidores e com extrema sensibilidade nos auxiliaram na aprovação de projetos que auxiliaram nesta conquista: fechar o ano com as contas as contas em dia” disse o prefeito Laércio.

ASCOM Prefeitura de Guaranésia
A Cidade da gente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório