Prefeitura de Mococa adquire três novas ambulâncias com recursos próprios

90
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:– A Prefeitura de Mococa, através do Departamento de Saúde, adquiriu três novas ambulâncias para a rede municipal de saúde. Duas foram entregues nesta sexta-feira, dia 05, em frente ao gabinete do prefeito e a terceira unidade será enviada à cidade na próxima semana.

As novas ambulâncias foram adquiridas com recursos próprios e vão garantir maior agilidade e qualidade no atendimento e assegurar um deslocamento seguro e adequado para os pacientes. O investimento total foi de aproximadamente R$ 225 mil.

Com as aquisições, o município passa a contar somente na UPA 24h com UTI Móvel e mais duas ambulâncias para atendimento. Um salto de qualidade no transporte dos pacientes das unidades de saúde.

 

Para o prefeito Dr. Wanderley Martins, a aquisição é mais uma conquista para a saúde do município. “Em pouco mais de sete meses de gestão já apresentamos os avanços na saúde do nosso município e reafirmamos assim o nosso compromisso em colocar a saúde dos mocoquenses em primeiro lugar.”

Gradativamente as melhorias estão chegando: UPA 24h, 300 cirurgias de catarata, UTI Móvel 0km, R$ 2 milhões conquistados junto ao governo federal para a saúde de Mococa e agora 3 novas ambulâncias para atender os munícipes.

Em 2018 tem muito mais… Reinauguração da Farmácia do Povo com todos os medicamentos, Inauguração do CAPS e Projeto para a Implantação da Hemodiálise.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório