Prefeitura de Monte Santo inicia operação tapa-buracos em ruas da cidade

95
0
COMPARTILHAR

Recapeamento prometido pelo prefeito Paulo Gornati ficará em compasso de espera

 

Monte Santo:- A Prefeitura de Monte Santo de Minas, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. Conforme a nossa “Folha” apurou, a operação será realizada em todos os bairros de Monte Santo, inclusive no distrito de Milagres.

O inicio da operação tapa-buracos foi alvo de muita alegria por parte do vereador João Crente, que durante a sessão ordinária do legislativo monte-santense desta segunda-feira passada, 7 de maio, exaltou a administração do prefeito Paulo Gornati. Mas, a execução dessa operação também foi alvo de criticas pelo vereador Paulo Rubens Coelho Donnabella, que se lembrou de quando o prefeito em um pronunciamento na Câmara Municipal, disse que “operação tapa-buracos é jogar dinheiro fora”. A preferência de Paulo Gornati é pelo serviço de recapeamento que, segundo o prefeito, trata-se de um serviço mais amplo, mais consistente e com maior durabilidade. Mas, por ora, ficará num compasso de espera.

Com relação à operação tapa-buracos, para os motoristas que trafegam pelo trânsito monte-santense não deixa de ser uma solução de um problema, que vinha sendo reclamado já há algum tempo, pois o prefeito Paulo Gornati recebia severas criticas devido a grande quantidade de buracos espalhados pelas ruas e avenidas da cidade, tanto da região central quanto dos bairros. Nas fotos, a operação sendo realizada na Av. Limirio Pereira de Mello, no Jardim 1º de Maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório