Prefeitura realiza atividades em comemoração ao aniversário de 162 anos de Igaraí

640
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:- O último final de semana foi de festa para o Distrito de Igaraí que completou 162 anos. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal de Mococa preparou várias atividades que incluíram apresentação da Filarmônica Mocoquense, Tiro de Guerra 02-022, bandas marciais, além de brincadeiras na praça e show com o cantor Maurício Farah.

Para dar início às comemorações, sábado, dia 04, uma missa em Ação de Graça foi celebrada na Paróquia Nossa Senhora da Luz. Logo após, o Dj Lê Freitas e o Maurício Farah realizaram um show no coreto da Praça Lavínia Ribeiro do Vale. Centenas de pessoas prestigiaram a apresentação que seguiu até o início da madrugada.

No domingo, dia 05, pela manhã foi a vez das apresentações de bandas marciais das cidades de São José do Rio Pardo (Banda Lyra Stella e Banda Marcial Dr. Candido Rodrigues) e de grupos de dança e capoeira da cidade de Tapiratiba. Os Atiradores do Tiro de Guerra 02-022 e a centenária Filarmônica Mocoquense, também promoveram um emocionante espetáculo aos moradores do Distrito. A Fanfarra das Escolas Estaduais “João de Moura Guimarães” e “Oscar Villares” também participaram do desfile. O evento contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Felipe Naufel, do administrador do Distrito, Anderson Martini (Dodô), dos vereadores Agimar Alves, Professor Rincon, além de diversos assessores e convidados.

No período da tarde as atividades se concentraram na Praça da Igreja Matriz. Diversão não faltou, com muitas brincadeiras, atividades recreativas, brinquedos infláveis, muita pipoca, algodão doce e sorvete, tudo coordenado pela equipe do Departamento de Esportes.

A Prefeitura Municipal agradece ao apoio da Polícia Militar, do Departamento de Trânsito, Esportes e da Guarda Civil Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório