Presos os assassinos de Juraci Caram, 70 anos, que estava desaparecido desde dia 13

765
0
COMPARTILHAR

Operação conjunta entre Polícias Civil e Militar desvenda desaparecimento da vitima e prende autores por latrocínio em Monte Santo de Minas

 

Policiais civis quando encontraram o veículo em um canavial em Monte Santo

Monte Santo:- A operação Hades (referência ao deus grego dos mortos), desencadeado pelas polícias Civil e Militar de Monte Santo de Minas, logo após o desaparecimento de Juraci Caram, de 70 anos, na última sexta-feira (13), culminou na prisão de quatro jovens, na última terça-feira (18), pelos crimes de latrocínio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. Os quatro jovens são residentes em Monte Santo de Minas.

Após encontrarem imagens dos autores realizando saque de dinheiro da vítima em uma loja de conveniência na cidade de Ribeirão Preto/SP, as polícias realizaram cumprimento de busca e apreensão na casa dos suspeitos, onde foram encontrados objetos utilizados no crime.

 

Policiais civis e militares que atuaram na prisão dos quatro jovens

Como os suspeitos já haviam fugido da cidade foi promovida intensa troca de informações com policiais militares das cidades paulistas de Cássia dos Coqueiros e Cajuru, sendo os suspeitos localizados escondidos na cidade paulista de Cássia dos Coqueiros, de onde tinham a intenção de fugir para o Estado do Paraná.

De posse de mandado de prisão expedido pelo juiz de Monte Santo de Minas, em ação conjunta entre as polícias Civil (de Monte Santo de Minas) e Militar (de Monte Santo de Minas, Cássia dos Coqueiros e Cajuru) os autores foram surpreendidos em seu esconderijo e presos.

 

A vitima, senhor Juraci Caram

Os autores confessaram aos policiais que após darem bebida alcoólica com remédio para a vítima (um aposentado com 70 anos de idade) ficar “tonta”, eles o estrangularam até a morte, depois o jogaram na caçamba da própria caminhonete e levaram seu corpo para um canavial de Monte Santo de Minas, próximo à divisa com Cássia dos Coqueiros. No local passaram o corpo da vítima para o banco do motorista, embebedaram o corpo com gasolina e atearam fogo, na intensão de queimar o corpo e o veículo, porém, após saírem do local, o fogo apagou sozinho; afirmaram ainda que, logo em seguida foram para a cidade de Ribeirão Preto, onde gastaram o dinheiro roubado da vítima e, ao perceberem que as polícias estavam se aproximando deles, iniciaram o plano de fuga para o Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório