Primeira-dama inicia entrega de brinquedos para crianças carentes de Mococa

142
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:– Nos dias que antecedem o Natal, a primeira-dama de Mococa, Flávia Martins, iniciou a distribuição de brinquedos, para crianças carentes do município. A entrega faz parte da campanha Natal Solidário, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade.
Mais de 400 crianças, que moram em Mococa, serão contempladas, com bonecas, bolas e brinquedos pedagógicos arrecadados durante a campanha. A distribuição acontece após um mutirão realizado por diversas pessoas de bom coração, e que resolveram transformar o Natal dessas crianças.

“Mesmo em meio às dificuldades financeiras, não poderíamos deixar essa data passar em branco. É muito gratificante, doar, não só brinquedos, mas um pouco do nosso afeto, do nosso tempo, fazendo a alegria dessas crianças”, frisa Flávia Martins.
Na última segunda-feira, dia 18, mais de 150 crianças do bairro Pôr do Sol receberam a presença da Presidente do Fundo Social, Flávia Martins, e da vice-presidente, Trairise Chrispim.

“Vamos continuar levando alegria às criancinhas, até o dia 25, quando encerraremos as entregas da Campanha Natal Solidário”, acrescenta a primeira-dama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório