Projeto Atleta do Futuro (PAF) atenderá 160 crianças do município de Mococa

123
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:- O presidente do Sesi-SP, Paulo Skaf, assinou em Aguaí na quinta-feira, dia 01, duas modalidades do Programa Sesi-SP Atleta do Futuro (PAF) com o município de Mococa. Outros sete municípios da região foram contemplados. Em Mococa 160 alunos da rede municipal de ensino serão atendidos com a prática de atletismo e basquete.

Representando Mococa, o prefeito Dr. Wanderley Martins assinou o convênio com a Escola SESI, juntamente com o empresário Bi Pisani da Mocdrol, empresa que patrocina o PAF. Na oportunidade Skaf inaugurou uma sala do SEBRAE na cidade de Aguaí.

Sobre o Atleta do Futuro
Criado para estimular a prática esportiva e a cidadania, o programa Sesi-SP Atleta do Futuro está presente em 201 municípios e contempla 84 mil participantes entre 6 e 17 anos. Além da prática esportiva, os alunos recebem orientação em temas transversais como saúde, trabalho, consumo consciente, meio ambiente e pluralidade cultural, dentre outros. Os instrutores trabalham para difundir valores como ética, superação, autoestima e socialização, com o intuito de ajudar o aluno a se desenvolver de modo pleno.

Em Mococa, o projeto tem o apoio da Prefeitura de Mococa e da empresa Mocdrol Cilindros Hidráulicos que irá ser a empresa madrinha do Programa Atleta do Futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório