Projeto do Distrito Industrial em Cristais Paulista

139
0
COMPARTILHAR

 

Cristais Paulista:- Conversamos com o vereador Elson Gomes, sobre o projeto do Distrito Industrial na cidade, que surgiu na gestão anterior, onde ele e o vereador João dos Reis foram várias vezes na cidade de São Paulo e em reuniões junto a CETESB, para adequar e dar seguimento no projeto.
O vereador José Mário Davan, entrou com um requerimento cobrando do Poder Executivo a posição do andamento do projeto que foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.

“A ideia foi de marcar uma audiência pública, com a parceria do Executivo e Legislativo, e juntos pudéssemos tomar uma providência para dar prosseguimento ao projeto, tendo em vista que os proprietários do local têm pressa em fazer os lotes, pois isto também é de cunho social importante aqui para o nosso município, que diante da carência de empregos que estamos atravessando, teve muita importância nesta audiência. Fomos surpreendidos pois a população teve participação ativa. Acredito que desta forma tudo vai se resolver, que vamos colher frutos produtivos para que em breve já esteja funcionando o Distrito Industrial, trazendo emprego para a nossa população cristalense. Fiquei muito feliz com esta audiência pública, eu tenho certeza que veio em uma boa hora”, comentou o vereador muito confiante.

Um dos motivos de solicitar a Audiência Pública foi a de esclarecer que estava pendente a anuência de um dos proprietários daquela área, para liberar a tubulação para o escoamento de água pluvial. Um dos proprietários assinou autorizando e o outro não. Gerando, então, um processo judicial. Este é um dos motivos do “por que” ainda não saiu o loteamento.

O vereador mencionou agradecimentos ao ex-prefeito Miguel Marques, a Câmara de vereadores pelo empenho, a importante presença da população que compareceu e a Prefeita Dra. Katiúscia que deu a continuidade aos trabalhos, buscando a parceria junto aos proprietários dos lotes daquela área, para alcançar mais empregos para a população, “Parabéns a prefeita Katiúscia”, encerrou o vereador Elson.

Por Denise de Oliveira Guilherme

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório