Projeto Esporte e Cultura para Itirapuã

283
0
COMPARTILHAR

 

Cristais Paulista: – Na última sessão da Câmara de Itirapuã, o vereador Magela ressaltou o projeto das aulas de artes marciais, idealizado pelo PM Januário, com o apoio da Policia Militar de Itirapuã, juntamente com a direção da Escola Henrique Lespinasse.
O projeto teve inicio no dia 05 de novembro, com a autorização do comando da Polícia Militar, da Delegacia de ensino, da direção e subdireção da escola.

As aulas são ministradas pelo próprio PM Januário gratuitamente. O aluno que quiser fazer a inscrição deve preencher um requerimento com autorização dos pais.
As aulas serão ministradas na quadra coberta da escola.

Em comentário na transmissão pela rede social, um morador da cidade pediu respeito para a cultura em Itirapuã. Parabenizou o PM Januário pelas aulas de karatê, citou as aulas de ballet ministradas pela professora Sara, que não teve nenhum apoio do Poder Executivo; ressaltou que têm um trabalho de aulas de capoeira que já existe há mais de dois anos em Itirapuã, e nunca tiveram um mínimo apoio do poder executivo do município, e as aulas todas gratuitas. O mesmo solicitou o apoio as culturas, e que estão lutando para levar aos jovens, crianças e também aos adultos da cidade.

Em pauta também, o descaso do poder executivo com relação a limpeza da cidade, que está suja, feia, cheia de matos por toda as calçadas, em foco a praça, que também está sendo invadida por animais e está escura. Pediu-se empenho para realizar a limpeza e providencias necessárias.

Fonte: Câmara Municipal de Itirapuã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório