Projeto Habitacional de casas populares será apresentado e assinado em Arceburgo

138
0
COMPARTILHAR

A participação dos interessados em casa própria é fundamental para fortalecer as demandas habitacionais junto ao presidente da Cohab que estará presente no evento.

 

Arceburgo:-Uma reunião aberta com a população será oferecida pelo presidente da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas), Alessandro Marques e o prefeito municipal Gilson Mello. A reunião, que ocorrerá na Câmara Municipal, sexta-feira, dia 08, a partir das 18 horas, objetiva posicionar a população e mutuários sobre o novo empreendimento habitacional para o Município.

Alessandro Marques apresentará o novo plano habitacional de Arceburgo e discutirá o novo conceito de habitação proposto pela Companhia, com foco na socialização dos empreendimentos. O Presidente da Cohab apresentará imagens de referência dos padrões habitacionais da Cohab Minas para empreendimentos verticais, horizontais e interiores. Duvidas serão esclarecidas nessa ocasião.

A parceria da Prefeitura Municipal com a Cohab inclui a disponibilização de terrenos regularizados e a infraestrutura para a construção das casas ou prédios.

O prefeito Gilson Mello está entusiasta com este projeto pois oferecerá ao cidadão oportunidades de adquirir sua casa própria.

“Essas casas populares em Arceburgo contribuirá com o déficit habitacional da cidade, gerará emprego e renda, já que a mão de obra será contratada aqui; e também porque o material de construção será comprado nas lojas da cidade”.
Durante o encontro do Presidente da Cohab Alessandro Marques e técnicos da empresa com a população; também será reforçado entre os presentes a adesão de Arceburgo ao “Cohab Mais Perto”, que tem permitido aos mutuários regularizar pendências e obter a escritura definitiva dos imóveis.

Essa audiência pública será uma oportunidade para que os moradores de casas construídas pela Cohab possam tirar dúvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório