Projeto Morar Bem, viver melhor.

128
0
COMPARTILHAR

 

Itirapuã:– O Prefeito Rui Gonçalves esteve em São Paulo assinando ordem de serviço da CDHU
O Prefeito Rui Gonçalves esteve na sede da CDHU em São Paulo para assinar mais um documento para que assim seja realizado as obras que darão inicio as 115 casas do projeto “Morar bem, viver melhor”.

Na tarde de terça-feira (21/11) o Prefeito de Itirapuã, Exmo. Sr. Rui Gonçalves esteve em São Paulo dando mais um grandioso passo para que seja realizado as construções das 115 casas da CDHU projeto “Morar bem, viver melhor”.

O secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, assinou, nesta terça-feira (21/11), a ordem de elaboração de projetos para empreendimentos de Habitação de Interesse Social, pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor, que beneficiarão mais de 22,2 mil pessoas. São mais de R$ 5 milhões investidos pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, na execução dos projetos básicos, executivos e de aprovações. O prazo de execução do convênio é de até 48 meses, podendo ser prorrogado.

“As ordens de serviço liberadas hoje vão ao encontro dos interesses da população desses 48 municípios que esperam por moradia definitiva. Isso mostra que, mesmo neste momento de crise econômica, o Estado continua investindo em habitação para reduzir o déficit habitacional”, afirmou o secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia.

O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo que reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itirapuã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório