Quadra de esportes e piscinas do bairro BNH serão municipalizadas

194
0
COMPARTILHAR

No dia 5 de junho foi protocolado na Câmara Municipal de Guaranésia o Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura a receber imóveis em doação

 

Guaranésia:- A Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Dr. João Bento Ribeiro do Valle (BNH), através de Assembléia Extraordinária, aos 21 de maio de 2018, a atual Diretoria se reuniu e após relatarem quanto as dificuldades enfrentadas e na impossibilidade de manterem sob sua responsabilidade tais imóveis, decidiram em Ata sobre a dissolução e doação dos imóveis para a Prefeitura.

Em se tratando de recebimento de imóveis e móveis para a incorporação no patrimônio do Município, deve-se haver a formalização de tramitação de legislação municipal.

O complexo composto pela quadra esportiva e piscinas passará a chamar CENTRO MUNICIPAL DE ESPORTE E SAÚDE MARINHO TEIXEIRA. Tem-se que é uma homenagem com total relação ao local, sendo o Senhor Mario de Souza Vasconcelos um dos sócios fundadores e assíduo sócio tanto na piscina quanto na quadra de futsal.

Os imóveis após a devida manutenção poderão ser utilizados tanto para a Divisão de Esportes tanto quanto para Secretaria de Saúde. Estará em estudos a possibilidade de instalar clínica de fisioterapia e hidroterapia.

O Prefeito Laércio Cintra, desde já, sinalizou alegremente pelo recebimento dos imóveis que muito colaborarão para o fomento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório