Representantes da COPROMEM e comitiva do prefeito visitam a FIESP para apresentar potencial industrial de Mococa

420
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:- Nesta quinta-feira, dia 02, no período da tarde a comitiva mocoquense foi até o prédio da FIESP (Federação das Industrias do Estado de São Paulo), também na capital paulista, apresentar o potencial industrial e de serviços do setor metal mecânico da nossa cidade.

Desta vez o encontro aconteceu no auditório da ABIFER (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária), onde o Presidente da entidade, Vicente Abate, recebeu a comitiva.
O mocoquense Carlos Trombini, e Presidente do SINDRATAR (Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo), participou da reunião.

Na ocasião, quatro representantes da COPROMEM fizeram uma apresentação ao Presidente da ABIFER e mostraram o potencial de crescimento da empresa em Mococa.

Vicente Abate mostrou interesse na parceria e afirmou que irá apresentar a COPROMEM às mais de 30 empresas filiadas à Associação Brasileira da Indústria Ferroviária.

O prefeito de Mococa, Dr. Wanderley Martins, destacou a importância de ir até a capital paulista pedir apoio às associações e entidades envolvidas com os mais diversos setores das indústrias nacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório