Rose’n Boys Football Club

620
0
COMPARTILHAR

 

Cristais Paulista:- Em parceria com a Unifran – Universidade de Franca, o Rose’n Boys Football Club segue firme na sua preparação para temporada 2018.

Quinta-feira (23) os profissionais e membros da comissão técnica do Rose’n Boys estiveram nas escolas de ensino Fundamental e Médio de Cristais Paulista – SP, com objetivo divulgar o Projeto de Iniciação ao Futebol, e convidar os alunos a ingressarem no Clube.

A programação é realizada por Doutores em Educação Física.

Em parceria com a Selt os membros convidaram alunos do ensino fundamental a realização de matrículas para atividades esportiva.

A parceria com todos respaldo da prefeitura possuí, Judô, Capoeira, Vôlei, Natação, Futebol Muay Thay e muito mais.

Foi realizado Testes de Flexibilidade, Força e Impulsão.

Sábado (24), na Cidade de Cristais Paulista aconteceu um fato muito importante para nosso clube.

Foram realizados três jogos amistosos entre dois dos Centros de Formação de Atletas.

Rose’n Boys F.C/Franca vs Rose’n/Selt Cristais Paulista entraram em campo, no Estadio Municipal do “Guapuã” nas categorias Sub 11, 13 e 15
As Duas entidades se preparam para as competições de 2018, Liga Nacional, Bom de Bola Bom de Escola e entre outras que serão divulgadas breve.

As partidas foram importantes para colocar os atletas em ritmo de jogo, e ainda para aproximar e viabilizar captação de atletas que se destacarem para o elenco Principal que disputa o Estadual a partir de Marco, sob o Comando do Professor Luiz Henrique.

A Prefeitura vem oferecendo ótima estrutura de trabalho para alunos e Professores do projeto, que possui as seguintes modalidades: Judô, Capoeira, Vôlei, Natação, Futebol, Futsal, Hidroginástica, Muay Thay e muito mais.

Para Maiores Informações acesse as Paginas: Rose’n Boys Football Club ou SELT Cristais Paulista, ou ainda compareça a Secretaria de Esportes do Município.
Venha ser mais um vencedor!

Fonte: Prefeitura Municipal de Cristais Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório