Roubo a mão armada consumado a residência rural

180
0
COMPARTILHAR

Itamogi:– Em 24 de janeiro de 2018, as 23h30min,- quarta feira, na cidade de Itamogi/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Sítio Tomba Perna, s/nº, Bairro Lagoa – zona rural, onde segundo as vítimas A. A. L., 57 anos, lavrador, e M. DE L. T., 55 anos, doméstica, se encontravam no interior de sua residência, momento em que chegaram três indivíduos encapuzados, sendo dois morenos, com altura aproximada entre 1,70 a 1,80m, o terceiro indivíduo era de cor clara aparentando ser menor de idade e possuía uma tatuagem no braço esquerdo, ocasião, em que todos os indivíduos se encontravam armados com espingardas cartucheira anunciaram roubo dizendo que queriam todas as armas existentes na fazenda.

Ao perceberem o movimento na residência, as vítimas W. A. R., 26 anos, engenheiro agrônomo e K. P. M., 22 anos, estudante, se deslocaram até o local para verem o que estava ocorrendo e quando lá chegaram o casal também foi rendido pelos autores, os quais em seguida determinaram à vítima K. que os levasse até a sua casa, situada nas proximidades, onde em seguida, renderam os seus pais, os trazendo para junto das demais vítimas que se encontravam na primeira residência abordada.

Todas as vítimas foram amarradas com fio de carregadores de celulares, cabos elétricos e panos de prato e colocadas deitadas na cozinha; as vítimas A. e W. foram agredidas com chutes, socos e coronhadas no rosto, sofrendo ferimentos leves; em seguida, os autores pegaram a vítima S. M., 51 anos, agricultor, deslocaram com ela novamente à sua residência, onde os autores se apoderaram dos veículos GM/S10 EXECUTIVE, cor preta, placa HOF-2999 de SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO/MG e uma HONDA CG 125 FAN, cor vermelha, placa HEV-2853 de ITAMOGI/MG, colocando vários materiais roubados das residências das vítimas na carroceria da caminhonete, evadindo sentido a cidade de São Sebastião do Paraíso.

A documentação da motocicleta ficou em poder da vítima e a documentação da caminhonete foi levada pelos autores; a caminhonete se encontrava com o combustível na reserva; a perícia compareceu realizando seus trabalhos e liberando o local; as vítimas não souberam informar maiores dados e características dos autores, bem como suas vestes. Nenhum dos veículos possui seguro opcional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório