Secretaria de Desenvolvimento Social realiza confraternização de fim de ano

85
0
COMPARTILHAR

Foi anunciado para o ano de 2018 a construção de unidade do CRAS no Distrito de Santa Cruz da Prata

 

Guaranésia:– Na tarde desta quarta-feira (13) aconteceu no salão de eventos Estação 33 a confraternização de final de ano dos integrantes das oficinas e assistidos pelo CRAS e CCI de Guaranésia e Santa Cruz da Prata, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Na oportunidade, o prefeito Laércio Cintra Nogueira juntamente com o vice-prefeito Diego de Castro e o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Paulo Marcos Teixeira, saudaram a todos os presentes agradecendo o enorme carinho com que sempre são recebidos. Laércio destacou os desafios enfrentados ao longo de 2017 e dos grandes avanços obtidos nas áreas de saúde, social e estrutural da prefeitura, afirmando que graças a trabalho em equipe de todos os servidores foram possíveis inúmeras conquistas.

Em forma de presente, em especial aos assistidos de Santa Cruz da Prata, foi informado a construção para o próximo ano de uma unidade do CRAS no distrito, possibilitando a oferta de mais serviços e maior conforto aos usuários.
Destacou o grande exemplo de vida que ali era visto, dada a alegria e entusiasmo de todos, em especial os membros da melhor idade. “É gratificante a vinda nossa nestes encontros e não poderíamos de forma alguma, Diego de Castro que além de meu vice-prefeito é um grande parceiro de trabalho, e eu , deixar de estar presentes neste momento de confraternização após um ano de trabalhos e atividades. Deixo aqui meu abraço a cada um de vocês e que em 2018 possamos mais um vez juntos, dinamizar nossa atuação, ofertar mais serviços e dar a devida atenção a esta parcela da população que tanto merece nosso apoio e carinho.

A Secretaria de Desenvolvimento Social Martinha Flamini, agradeceu ao prefeito e vice, pelo grande apoio que dão não só a esta Secretaria, mas ao todo de Guaranésia e que é nítido que o slogam é dia a dia colocado em prática, onde todos com orgulho sentem que tem a devida atenção sendo verdadeiramente a “cidade da gente”.

O evento contou com a presença de todos os “oficineiros” e colaboradores das ações promovidas pela Secretaria.

ASCOM Prefeitura de Guaranésia
A Cidade da gente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório