Segurança no trânsito | Placas e lombadas são instaladas em Guaranésia

291
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- No início da tarde de terça-feira (14), a Prefeitura de Guaranésia através da Secretaria de Obras iniciou nos bairros Cohab IV e 25 de Dezembro a instalação de 27 placas de “Pare”.

O Bairro 25 de Dezembro não contava ainda com sinalização e diante da obrigatoriedade e também aclamação popular por segurança tanto de motoristas quanto de pedestres que trafegam nesses bairros, a Prefeitura iniciou um planejamento para atender a todos os bairros.

Também no início daquela tarde, começaram a ser implantadas em pontos estratégicos da cidade 32 lombadas a fim de melhorar a segurança de todos.

O prefeito Laércio Cintra Nogueira, o vice-prefeito Diego de Castro e o secretário Interino de Obras Júnior Queiroz acompanharam o início dos trabalhos. Para melhor atenção nestas demandas, está sendo treinada uma equipe para ficar responsável pelo Setor de Trânsito.

De acordo com o prefeito Laércio, essas implantações são primordiais na qualidade e responsabilidade dos motoristas e pedestres. Atitudes que vem de encontro para melhorar o tráfego. Em todos os bairros serão realizados estudos para melhor atendimento de cada local e juntamente haverá Campanha de Conscientização no trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório