Semana Nacional do Trânsito: Polícia Militar realiza ações e operações preventivas em Monte Santo de Minas

188
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Entre os dias 18 e 25 de setembro de 2017aconteceu a Semana Nacional do Trânsito, sob o tema “Minha escolha faz diferença no trânsito”, alinhada com as ações da “Década Mundial de Ações Para a Segurança do Trânsito – 2011/2020”.

Nesse contexto, a Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou ações e operações em todo o Estado mineiro, sendo que em Monte Santo de Minas foram priorizadas ações e operações de cunho educativo, para conscientização dos condutores e todos os usuários das vias de trânsito, com o objetivo de promover um trânsito mais seguro para todos.

Dessa forma, foram realizadas 09 operações de trânsito, sendo abordados 154 veículos, oportunidade na qual seus ocupantes receberam orientações e dicas de segurança dos policiais militares.

Também foram realizadas palestras educativas de trânsito em Monte Santo de Minas e no distrito de Milagre, aos alunos das escolas Américo de Paiva, Wenceslau Brás, Florianita de Paiva Gomes e Centro Educacional Alcides de Paula Braga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório