Sicoob Credacif em Cristais Paulista

422
0
COMPARTILHAR

Cooperativa inaugura Agencia em grande estilo

 

Cristais Paulista: – Na última sexta-feira (28/09), foi inaugurada em Cristais Paulista, mais uma agência do Sicoob Credacif. O Evento contou com a presença do Presidente Luís Aurélio Prior, e os diretores Paulo e Donizeti, gerentes, Presidente do Conselho Administrativo José Alexandre Jorge, equipe de funcionários das agencias de Franca e de Cristais, cooperados, empresários da cidade, vereadores e a prefeita Katiúscia. Também foi realizada uma benção pelo Padre Marco.

Em declaração na abertura, o presidente Luís Aurélio declarou: “Estamos extremamente felizes de estar chegando a Cristais Paulista. Foi a pedido de alguns empresários da cidade, do presidente da Associação Comercial José Augusto Continentino Jacintho (Duto), que conseguimos atender e em prazo recorde, pois em 100 dias reformamos o local e o deixamos no formato padrão Credacif, com um perfil que sempre vai permanecer. Independente da tecnologia, nós gostamos de conversar com as pessoas e este é o nosso diferencial. A população pode contar com este atendimento personalizado. Quero cumprimentar o Aroldo que está assumindo a gerência da Agência e que, tenho certeza, que vai desenvolver bem o seu trabalho aqui”, fechou o presidente, que agradeceu a presença de todos.

Conversei com o gerente Aroldo Freiria, que assume esta agencia, e perguntei quais são as suas perspectivas de trabalho na cidade de Cristais: “É um desafio muito grande, a cidade é bem diferente de Franca, onde estou acostumado a trabalhar. Mas, a expectativa é enorme, por conta do trabalho que já começamos a desenvolver nesses últimos 02 meses, onde fomos muito bem recebidos pela população cristalense. Já abrimos algumas contas, realizamos negócios, enfim, a sementinha já começou a ser plantada positivamente, e agora as coisas vão acontecendo naturalmente. A Cooperativa está bem estruturada fisicamente e financeiramente, então a população pode esperar o melhor”
A Prefeita Katiúscia também comentou sobre a chegada da Agência na cidade: “A instalação de uma nova agência bancária mostra que estão sendo desviadas as atenções de investimentos da região para Cristais Paulista. Acredito que isto é uma coisa que vai prosperar a cada dia. São novos loteamentos surgindo, novas estruturas. As pessoas estão vendo na cidade um potencial, um momento na economia, uma evolução para o município. A própria agencia empregou 05 munícipes. Então estou muito empolgada e feliz de fazer parte deste processo”.

Após a inauguração na agencia, o Palestrante Ricardo Gandra falou sobre o tema “Atender bem gera mais vendas”, e depois um coquetel que fechou a noite com chave de ouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório