Tradicional Cavalgada de Arceburgo será no próximo domingo, dia 17

306
0
COMPARTILHAR

A Cavalgada é parte festiva das comemorações dos 125 anos de fundação do município arceburguense.

 

Arceburgo:- No próximo domingo, dia 17, dezenas de Cavaleiros e Amazonas trajados a caráter e embalados pela música sertaneja participarão da tradicional Cavalgada de Arceburgo.

Várias comitivas de municípios da região confirmaram presença. O evento que sempre teve característica familiar, reunirá filhos, netos, esposas e parentes mais próximos nessa oportunidade de convívio sadio e gosto comum.

A Cavalgada é parte festiva das comemorações dos 125 anos de fundação do município arceburguense.

O evento tem uma simbologia forte e é importante na cidade, pois resgata e valoriza a cultura caipira do município, valorizando as raízes do homem do campo, pioneiro na formação de Arceburgo.

As comitivas se reunirão no bairro da Santa Terezinha, a partir das 8 horas. Às 10 horas a cavalgada terá início, percorrendo as ruas da cidade. É nesse momento que das portas das casas, centenas de pessoas acompanham, de olhos atentos, a passagem da cavalgada.

O encerramento acontecerá no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Guido Cilli, depois de muitos momentos de descontração e também de emoção. Haverá oferta de troféus aos participantes.

A Cavalgada conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Empresarial de Arceburgo, Câmara de Vereadores, Policia Militar, Rádio Nova FM, além dos patrocinadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório