Três jovens são presos por tráfico de drogas após denúncia anônima

166
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:-No dia 15 de Julho por volta das 22h00min, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, a Polícia Militar recebeu informação anônima, informando que os indivíduos L. G. D. M. L., 18 anos e o adolescente L. F. O., 16 anos, estariam comercializando entorpecentes a mando do já conhecido nos meio policiais por tráfico de drogas denominado J. D. R. H.

A Polícia Militar deslocou na Rua Onestaldo Giacomelli, Bairro Jardim Ipiranga e abordou os dois rapazes. No local dos fatos, os policiais militares, visualizaram pela janela da residência, em cima da estante, certa quantidade de cocaína, tendo os dois jovens confirmados as suspeitas dos policiais, sendo efetuada a busca dentro da residência onde foi encontrada sobre a estante, 01 porção de cocaína em um plástico de cor branca, e em outro plástico também de cor branca, foi encontrado 03 pedras de crack envolvidas em papel alumínio e 01 eppendorf com cocaína.

Ainda na residência, foi localizada dentro de uma gaveta 01 balança de precisão da marca PDO e a quantia de R$ 640,00 (seiscentos e quarenta reais) em dinheiro. A adolescente N. C. D. S. H., 17 anos, no momento das buscas, desacatou um dos militares, proferindo xingamentos e outras palavras ofensivas ao militar.

Diante do exposto, os três envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais recolhidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório